segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Projeto Obra de Deus


Visualizar
Apresentação
Meu nome é Mestre Adriel significado ( da congregação divina ) , você deve estar se perguntando por que este nome ? e o por que do mestre ? mestre se refere ao que ensina , professor de grande saber , o apostolo paulo era um grande mestre pois imitava a Jesus Cristo e ensinava os leigos com tudo que sabia sobre Jesus , I CORÍNTIOS 11.1 "  Sede meus imitadores , como também eu sou de Cristo"  .

Entretanto estou decepcionado em ver certas denominações cristãs evangélicas pentecostais e neo pentecostais a levar seus membros a certos tipos de conduta, que foge da ética da moral e do conhecimento bíblico de um cristão , vou dar alguns exemplos , como apoiar o aborto , bebidas fortes , teologia da prosperidade , céu e inferno , salvação , músicas do mundo , e por ai vai , criei este blog e decidi compartilhar com algumas pessoas as palavras de Jesus e tentar discutir um pouco sobre tudo isto ..

O nome Adriel foi escolhido por mim sabendo que teremos novo nome no céus , resolvi levar como doutrina este novo nome aqui na terra como prática da palavra , este nome não tem nada a ver com o qual Deus nos dará nos céus , isto é questão de fé veja : Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe".
(Ap 2:17b)

O propósito deste post é simples de um cristão , levar a palavra de Deus , me intitulo Cristão por aceitar as verdades de Jesus , não estou promovendo uma nova religião ou algo assim , ser cristão não é ter uma religião , ser cristão é ser filho de Deus e herdeiro das promessas tanto em vida quanto eternas , aos que estão lendo estas palavras , quero informar desde inicio que o intúito maior de eu estar publicando tudo isto veio através de uma vontade de pregar a palavra de Deus , com alguns simpatizantes temos a meta de  inaugurar a 1º Sinagoga Cristã Brasileira , com a união dos seguidores deste blog e todos que aceitarem Jesus , e todos que se propusarem a acreditar nesta obra de Deus aqui no Brasil e no mundo , executando com justiça e prática da palavra de Deus .

Por quê Sinagoga e não Igreja ?

A igreja somos nós pois não podemos carregar nomes de igrejas físicas , estaremos pecando se fizermos isto , considere no que diz paulo : 1 Coríntios 1: 12,13 , Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo? , veja que as placas de igrejas já corria solto na época de Jesus .

Nós cristãos evangélicos não podemos mais aceitar levar nomes de igrejas ou de padres bispos ou pastores, e carregar uma idéia de um ser humano , temos que levar o nome de Jesus Cristo , e assím acabar com os empecilhos que os cristãos tem suportado para levar as verdades biblicas a todos , pregar os que realmente necessitam ouvir e entender , mediante a isto não denominamos igreja os templos para oração e sim sinagoga  בית כנסת  como  no hebraico (casa de assembleia ) Também é chamada בית תפילה ( casa de oração ) é este nosso maior intuito termos uma casa de oração .
Iremos pedir ofertas neste local com própositos direcionados a obra de Deus e jamais direcionados a pastores ou quem quer que seja  , o inicio desta obra começa agora, pela vontade de Deus , pedimos a você que leia e entenda os própositos deste blog , não estarei aqui escrevendo e postando idéias minhas , estarei aqui sempre postando as verdades biblicas pautadas na teologia correta e verdadeira, onde não deixaremos dúvidas em relação as escrituras , e todas pessoas que se identificarem terão seu espaço para discutir os parâmetros desta obra , e todos que desejarem ter sua primeira sinagoga cristã em suas cidades terão que se empenhar com a gente , e reunidos em um local poderemos decidir onde será instalada ou construida a sinagoga , nosso objetivo na sinagoga será orar a Deus agradecendo a feliz direção do Espirito Santo , pedir pelos nossos entes queridos proteção e felicidade , louvar e amar a Deus acima de todas as coisas , fazer uso da kipá ( esplicação em outro post ) e ofertar a Deus , festejar em datas solenes a alegria de termos aceitado Jesus , pregar o envangelho a todos abertamente com a ajuda de todos membros da sinagoga .


Projeto de Abertura


Ninguém será dono desta obra o único autor é jesus cristo , os mestres que vão ensinar nestas sinagogas terão que ser comprometidos com esta obra , caso ao contrário será excluido pela própria sinagoga ,os trâmites de abertura de firma e cnpj junto com os direitos autorais estão encaminhados , o que precisamos é apenas pessoas comprometidas em servir a Deus ,diga a você mesmo cansei de ser marionete de bispos padres e seitas ! quero servir a Deus ! sem envolver ganância nas reuniões , quem é comprometido com a obra de Deus não precisa que pastores fique pedindo a qualquer custo , o cristão verdadeiro não precisa que ninguém diga a ele que ele precisa ajudar a obra de Deus , o próprio Espirito Santo testifica a ele , ninguém tem o direito de dizer que quem não dá estará almaldiçoado , isto é mentira e sem base bíblica para fazer você viver pressionado a dar seu dinheiro , o que ofertamos deve ser exclusivamente destinado as obras da sinagoga e todos tem que verificar onde será empregado este dinheiro , inicialmente nos reuniremos assim que este blog completar 2 mil pessoas para discutir detalhes desta obra , em reuniões fechadas de pessoas que tem realmente o interesse e acredita nesta obra , para entrar nesta reunião tem que provar que está comprometido  !


O que Cremos ...


Batismo no Espirito Santo :


“Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas...” (At 1.8) . O Espirito Santo deve ser buscado sempre nas reuniões pois ninguém tem o Espirito Santo 24 horas por dia , quando o crente é batizado no Espirito Santo , isto significa que ele recebeu pela 1º vez a visita do Espirito Santo que o tocou e  renovou o corpo a mente e o coração e te tornou testemunha do senhor Jesus , te provou que Jesus existe ! , mais para se ter sempre esta presença dentro de sí é necessário buscar e se encher de novo poís quando recebemos a presença de Deus somos enchidos de tamanha graça de Deus e nos sentirmos renovados , mas é necessário buscar poís as coisas do mundo vai apagando esta presença que recebemos , não acredite em uma pessoa que diz ter o espirito santo 24 horas por dia pois nen Jesus o tinha , ninguém vive 24 horas em estado de graça diante de Deus , Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda `` Salmo 23 Leia Inteiro , o óleo representa a presença de Deus se o cálice na frase transbordou foi por que estava vázio ! "Batizado Jesus, saiu logo da água , e eis que lhe abriram os céus, e viu o  Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele." Mt 3:16


Dízimo :


 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céus , e não derramar sobre vós bênção sem medidas .”  Ml 3.10, 11 e 12 .

Dízimo só é Dízimo quando é empregado exclusivamente na obra de Deus , se o seu dízimo na sua igreja foi destinado a outros interesses pode ter certeza que não foi aceito por Deus , não caia nesta de que (você entrega o dízimo e o que eles vão fazer eu nen quero saber ! ) não caia nesta conversa demoníaca , nen você foi abençoado quanto mais sua igreja ao qual concrega , olha o que a palavra de Deus diz : " Mas tu , sê sóbrio em tudo , sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." - Paulo, (II Timóteo, 4:5) , Sede portanto sóbrios não feche os olhos a tudo de errado que você costuma ver na sua igreja ,seja crítico Jesus não teria aceitado certo tipo de coisas que acontecem dentro de igrejas hoje em dia , se você descobriu que seu dízimo foi usado para pagar salários absurdos a pastores , ministros , bispos e apóstolos eu provo a você que você não entregou nada a Deus e não foi abençoado por causa do seu dízimo , então de olhos bem atentos .

Algumas coisas que acontecem de bom em nossas vidas nen sempre foi uma benção de Deus e sim algo natural que aconteceu , não se deixe enganar por qualquer testemunho , é como um empregado de uma empresa se ele trabalhar muito e mostrar serviço terá mais cedo ou mais tarde um aumento no salário ou novos cargos , estas coisas são naturais e reais acontecem com qualquer pessoa cristã ou não , não usaremos você na sinagoga para atrair pessoas para encher a sinagoga com falsos testemunhos e arrecadar ofertas , se Jesus quizesse arrecar dinheiro pra fazer a obra de Deus ele seria o homem mais rico de sua época, a biblia relata que ele não o foi e isto que ele pregava para multidões , assim como pastores pregam a multidões , nen por isso não deixou de fazer a obra que mais cresce no mundo o cristianismo .


Sacrifício :


Não cremos em hipótese alguma que qualquer pessoa venda sua casa ou seu carro e dê na igreja seja sacrifício nos dias de hoje , esta pessoa não será abençoada se este sacrificio em dinheiro não for empregado exclusivamente na obra de Deus , a maioria das igrejas usam seu dinheiro para outros interesses próprios e não coletivos da obra de Deus , se somos membros do corpo temos direito de saber onde será aplicado , você concorda comigo ?  Milhares de crianças morrem em vilarejos na África e qual é a preocupação das igrejas ? a resposta que obtenho é, Arrecadar mais para montar mais templos para se arrecadar mais e montar empresas e manter luxos de alguns lideres religiosos , diga a você mesmo isto é a obra de Deus ? agora pede para um empresário sacrificar o dinheiro dele desta maneira : Oh fulano pega 100 mil que você vai dar pra Deus e ele vai te abençoar , você vai mandar toda sua oferta para um vilarejo na África onde vai se comprar água , comida e remédios para os doentes , a intenção é boa diante de Deus mais não é um ótimo marketing para as igrejas , afinal o que a igreja vai ganhar com isso ? a igreja eu não sei mais a Sinagoga Cristã do Brasil vai ganhar muito no reino dos céus , almas para Deus , aleluia , e assim alcançar pessoas que já desanimaram dentro das igrejas por que não acharam a denominação que pregue a verdade !



"Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar." 
(JOÃO 16.13,14) 


"Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

Veja outras postagens e nos siga neste projeto que Deus abençoe a vocês em nome de Jesus Cristo !

Mestre Adriel


Nos adicione no hotmail - msn : sinagogabrasil@hotmail.comet

 Adriela name="gogle-site-verification" content="A_IjBd9pbmHulTTYhhS5hudUInE0AWyiQ3yXyHPg