terça-feira, 26 de abril de 2011

Dores e Gemidos

Pecado


E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo .( Romanos 8-23 )


Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou , ( Romanos 8 - 20 ) , somos sujeito ao pecado por causa de Adão e Eva , e por este pecado é que gememos em nosso corpo e sentimos os efeitos deste pecado em nossa carne mortal , em ( Romanos 8 - 21 ) diz : Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Segue em ( Romanos 8 - 22 , 23 ) Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora . E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo .

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados . ( 1 coríntios 15-52 ) , quando ressuscitarmos o nosso corpo pecaminoso que a terra terá comido , será transformado em um corpo incorruptível ( sem pecado ) , veja que como Jesus é maravilhoso , a morte e ressurreição nos trará vida novamente porém sem pecado , novos , limpos , este é o maior propósito de Deus nos dá vida eterna !

A paz esteja com todos leitores !

Mestre Adriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário